Depois de algum tempo sem atualizações no quesito HOTD, cá estamos com um mega post com tudo que saiu nas últimas semanas. Vamos dividir por novidades para organizar o post.

- Mangá Colorido
Para dar o pontapé inicial na nossa seção do mangá colorido, trazemos até vocês o Extra 3 - Dead Illusion!


Highschool of the Dead - Extra 3 (Colorido)
Número de páginas: 10
Tamanho: 5,35 MB
Download: Mediafire

E não para ai, pela quantidade de páginas dos volumes (são muitas) iremos publicá-los aos poucos (conforme formos traduzindo e diagramando). Por ora trouxemos um pequeno preview, com algumas ilustrações bônus e algumas páginas do próprio mangá! Enjoy!
Download Preview dos Mangás Coloridos

- HOTD Secret Box
Sempre esteve curioso pra VER o conteúdo da Secret Box? Queria dar uma olhadinha no mousepad da Saeko? (Nós sabemos que você quer). Então seus problemas acabaram. Confira abaixo alguns scans desta Box especial, onde você pode ver imagens dos produtos e as ilustrações de HOTD feitas por outros autores.
A Secret Box também trouxe uma pequena história (que lembra muito o estilo de HOTH, seja no traço ou nas peculiaridades da trama). Ela entrou no nosso projeto de tradução, porém como a prioridade agora são os volumes coloridos, pode demorar um pouquinho.
Clique aqui para acessar a seção "Secret Box".

- HOTD TV Animation Complete File
Este livro, lançado no Japão, contém detalhes de todas as heroínas da série, desde seus rascunhos iniciais até informações mais completas de perfil, dubladoras e outras informações. Além disso conta com guia de episódios, OVA e diversas ilustrações. Todos os textos estão em Japonês mas vale a pena conferir.
Clique aqui para acessar a seção "TV Animation Complete File".

- Blu-Ray 7
O BD 7, que nos trouxe o OVA Drifters of the Dead, também continha a edição 7 do mangá com uma capa diferente. Você pode conferir os scans abaixo, tanto da capa original quanto da alternativa:
Download Capa Alternativa (Mediafire)
Download Capa Original (Mediafire)

- O Mangá
A última edição da Dragon Age (como devem ter notado), não trouxe o capítulo 30 de HOTD, por outro lado, 2 ilustrações relacionadas à série foram publicadas. Uma delas é uma "comparação" entre a Busujima Saeko e uma das personagens de Triage X (mangá também publicado na Dragon Age e também ilustrado pelo Shouji Sato). A outra é uma imagem da Saeko vestindo nada mais que um chapéu de cowboy e roupa de baixo.
Em relação ao mangá agora, é quase certo que HOTD volte na próxima edição da revista (a ser lançada de acordo com o contador do site). É esperar para ver!




Clique nas imagens para ampliar.
hotbr

Penulis : Kazuki ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kazuki pada hari sábado, 20 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários:

Postar um comentário